Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
03/11/2012
PASSEIOS: Indonésia versus Portugal
passeios numa cidade da Indonésia
passeios na Travessa do Monte do Carmo em Lisboa (Principe Real)
...descubra as diferenças entre os passeios na Indonésia e em Portugal.
As pessoas devem pensar que a calçada custa milhões. Mais vale comprar placas de passeio ao exterior e depois refilar com a não manutenção do património e identidade
Onde parar o carro e a Mota? Enquanto nao se prever estas necessidades dos residentes e visitantes, estas imagens são perfeitamente aceitáveis. Os carros nao se metem dentro da mochila. E as motas nao se levam ao colo. Mas por vezes acho que se acha que sim. Quer-se contrariar as obvias necessidades da vida moderna. E já agora lembrem-se que nao e com parquímetros que se resolve o problema. Pelo contrario, torna-se injusta e desnecessariamente onerosa a mobilidade. Por exemplo em Lisboa, paga-se em todo o lado. Será justo? Onde esta a liberdade?
Os de cá têm pilaretes completamente inúteis e pagos com o nosso...
ResponderEliminarSão as matrículas! E uns são em betão e outros em calçada. De resto, tudo igual...
ResponderEliminarOutra vez a conversa da calçada!!! dasse.
ResponderEliminarAs pessoas devem pensar que a calçada custa milhões. Mais vale comprar placas de passeio ao exterior e depois refilar com a não manutenção do património e identidade
ResponderEliminarOnde parar o carro e a Mota? Enquanto nao se prever estas necessidades dos residentes e visitantes, estas imagens são perfeitamente aceitáveis. Os carros nao se metem dentro da mochila. E as motas nao se levam ao colo. Mas por vezes acho que se acha que sim. Quer-se contrariar as obvias necessidades da vida moderna. E já agora lembrem-se que nao e com parquímetros que se resolve o problema. Pelo contrario, torna-se injusta e desnecessariamente onerosa a mobilidade. Por exemplo em Lisboa, paga-se em todo o lado. Será justo? Onde esta a liberdade?
ResponderEliminar