...
Exmos. Senhores (DRC-LVT)
Solicita-se informação a esses Serviços sobre a eventual autorização, ou não, da DRC-LVT para a colocação do telão publicitário abaixo referido, em pleno Largo Camões, em imóvel classificado e em ZEP de vários monumentos.
Acresce que neste momento a publicidade é à ADIDAS mas já em Junho passado ali estava o telão, nessa altura fazendo publicidade à SUMOL...
Uma vez que o edifíco não está em obras, será que mais uma vez, a DRC-LVT/IGESPAR não emitiu parecer a tempo e horas e a CML, imediatamente a seguir a esse prazo ter terminado, autorizou a colocação deste telão de modo, supomos, a assegurar as taxas respectivas?
Com os melhores cumprimentos
Luís Marques da Silva, Fernando Jorge, Júlio Amorim e Virgílio Marques
A DRC-LVT já não existe: «Com a entrada em vigor, no dia 1 de Junho de 2012, do Decreto-Lei Nº 115/2012 relativo à orgânica da nova Direção-Geral do Património Cultural iniciou-se uma fase transitória de fusão do IGESPAR IP (Instituto de Gestão do Património Arquitetónico e Arqueológico), do IMC IP (Instituto dos Museus e Conservação) e da DRCLVT (Direção Regional de Cultura de Lisboa e Vale do Tejo).»
ResponderEliminarAh, então mude-se a quinquilharia que lhe está ainda afecta: estacionário, endereços de e-mail, sites, dirigentes, etc.
ResponderEliminarMas os edifícios estão a ser reabilitados?
ResponderEliminarVão estar pela Coporgest...
ResponderEliminar