Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
O Manuel Pinho não a pode pôr? Teve ideia para os PINs, mas recordar a memória de alguém que tanto fez pela cultura em Portugal, não lhe ocorre. Esta gente está noutra. Mas temos que os conhecer e denunciar os seus propósitos e ambições. Porque no licenciamento não obrigaram a pôr a mesma, ou outra placa evocativa? A Câmara não tem poderes? Não teve? E os Ministros da Cultura? Com tanta descaracterização das fachadas, a colocação de uma placa era assim tão fatela?
Já agora uma placa no novo edifício com o nome das entidades (e personalidades) que levaram esta atentado em diante.
ResponderEliminarHá por aí alguém que considere que este edifício (só por si) não tinha qualidade suficiente para ser preservado ?
Se não me falha a memória este blogue também nasceu a 4 de fevereiro....de 2005 ?
ResponderEliminarÉ uma boa data para fazer anos....
O Manuel Pinho não a pode pôr?
ResponderEliminarTeve ideia para os PINs, mas recordar a memória de alguém que tanto fez pela cultura em Portugal, não lhe ocorre.
Esta gente está noutra.
Mas temos que os conhecer e denunciar os seus propósitos e ambições.
Porque no licenciamento não obrigaram a pôr a mesma, ou outra placa evocativa?
A Câmara não tem poderes?
Não teve?
E os Ministros da Cultura?
Com tanta descaracterização das fachadas, a colocação de uma placa era assim tão fatela?