Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
29/05/2013
Novos "grafs" - perdão, arte urbana - em Santa Catarina
Foi o que disse certa personalidade quando foi confrontada com este problema. A mesma personalidade que apanhou uns tantos em pleno acto de vandalismo e estes reponderam-lhe que o faziam porque não tinham emprego nem carro e estavam a criar arte.
Eu ao contrário desta personalidade digo:
Até quando é que País dos brandos costumes vai continuar a ser benevolente para com estes vândalos!
Os grafiteiros são artistas e empreendedores! Ah pois, pensem só na quantidade de euros que vão gerar para as empresas de limpeza e respectivos trabalhadores..
Deviam organizar visitas guiadas na capital pelos exemplares mais catitas dessa excelentíssima arte.
ResponderEliminarSó que teriam de ser visitas de umas cem etapas, pelo menos, mas também o preço poderia ser promociomal.
Se eles soubessem o que custa tirar aquela tinta do calcário... já tive o prazer de falar com os senhores que limpam estas manifestações. Enfim..
ResponderEliminarSe tantos posts depois, ainda não sabes a diferença entre os 2, bem podes pedir perdão.
ResponderEliminarÓ 11:48, já percebemos que aquilo é ARTE SUBURBANA, perdão, URBANA!!!
ResponderEliminar"É preciso ter alguma complacência!
ResponderEliminarFoi o que disse certa personalidade quando foi confrontada com este problema.
A mesma personalidade que apanhou uns tantos em pleno acto de vandalismo e estes reponderam-lhe que o faziam porque não tinham emprego nem carro e estavam a criar arte.
Eu ao contrário desta personalidade digo:
Até quando é que País dos brandos costumes vai continuar a ser benevolente para com estes vândalos!
Os grafiteiros são artistas e empreendedores!
ResponderEliminarAh pois, pensem só na quantidade de euros que vão gerar para as empresas de limpeza e respectivos trabalhadores..