Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
Pois é...e num pais civilizado o arquitecto nunca ignoraria o rés-do-chão numa zona em frente a um dos elevadores históricos da cidade. Sendo um muro, sem comércio e entradas, obviamente é convidativo estacionar. Mas como já sabemos certos arquitectos são um pouco contra a vida nas ruas. É comum a muitos da sua geração, infelizmente!
Isto num pais civilizado seria completamente impensável. Cá continua a balburdia.
ResponderEliminarPois é...e num pais civilizado o arquitecto nunca ignoraria o rés-do-chão numa zona em frente a um dos elevadores históricos da cidade. Sendo um muro, sem comércio e entradas, obviamente é convidativo estacionar. Mas como já sabemos certos arquitectos são um pouco contra a vida nas ruas. É comum a muitos da sua geração, infelizmente!
ResponderEliminarOlha o "Fritadeira" em plena zona romântica do Torel!
ResponderEliminarEste não é nada comparado com o novo projecto dos hospitais que está previsto para ali bem perto....