Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
25/02/2014
100% de acordo
Condição sine qua non: manutenção de colunas de iluminação e consolas antigas, e introdução de bancos de desenho antigo.
Estamos em pleno chiado! Vamos ver se não repetem a saloiada que fizeram no Terreiro e na Ribeira das Naus, onde apetrecharam aquilo tudo com bancos de pedra e candeeiros periscópicos!
Vejam o que se faz lá fora: Nem os projectos de arquitectura contemporânea em zonas antigas são desculpa para a não inserção de mobiliário urbano antigo!
"Vai ser coberto de restaurantes e esplanadas". Sou só eu que vejo algo muito errado nesta frase? Veja-se o caso do Largo do Intendente, onde logo após a reabilitação se viam crianças a jogar cricket, futebol, andar de bicicleta, e agora quase não o podem fazer, devido às cadeiras e "protecções" das esplanadas. Enfim.
Estamos em pleno chiado!
ResponderEliminarVamos ver se não repetem a saloiada que fizeram no Terreiro e na Ribeira das Naus, onde apetrecharam aquilo tudo com bancos de pedra e candeeiros periscópicos!
Vejam o que se faz lá fora:
Nem os projectos de arquitectura contemporânea em zonas antigas são desculpa para a não inserção de mobiliário urbano antigo!
"Vai ser coberto de restaurantes e esplanadas". Sou só eu que vejo algo muito errado nesta frase? Veja-se o caso do Largo do Intendente, onde logo após a reabilitação se viam crianças a jogar cricket, futebol, andar de bicicleta, e agora quase não o podem fazer, devido às cadeiras e "protecções" das esplanadas.
ResponderEliminarEnfim.