E foi isto que ficou depois de tantas obras e malfeitorias... será que as obras foram legais?! Só podem, porque para terem esta loja-manjedoura, tiveram que partir paredes para unir as 2 lojas, a do antigo DN (lembro que foi projecto de Cristino da Silva - como disse?!) e dos tecidecos que já havia na Rua do Ouro (que se compra e vende à onça...). Que importa tudo isto?!
Pergunto-me, é assim que prevenimos os sismos em Portugal? A meter um piloti a meio de um gigante opensapace numa das areas de mais alto risco de sismicidade em Lisboa?! Está tudo doido?!
ResponderEliminarAgora, que António Costa se prepara para altos voos (usando a CML como trampolim, como fez Sampaio), será interessante imaginar o que poderá ele fazer à frente do país - quando a sua Câmara trata assim a capital...
ResponderEliminar
ResponderEliminarE quer o António Costa ser primeiro ministro !!!!
Portugal na cauda do Mundo !!!!
Tão pombalinos que estes pisos térreos são. Cá para mim o formol deve ter escorrido por debaixo da porta.
ResponderEliminarEsta entrada (feira?) ficou mesmo a matar.... a loja vizinha (Hermès?) vai sofrer algo com a concorrência....
ResponderEliminarNem sei que dizer...
ResponderEliminarA dar um ar especialmente decadente e terceiro-mundista: os azulejos na fachada.
ResponderEliminarConcordo com o sr FMS!
ResponderEliminarÉ o típico azulejo "casa de banho" que infelizmente e ultimamente tem aparecido em tudo quanto é fachada de edifício novo e antigo.
Eles bem tentam, sem sucesso, reproduzir o mesmo efeito nos edificios novos...
Pior só mesmo quando os utilizam para substituírem os belíssimos azulejos antigos que estavam em edifícios antigos. Um autêntico horror!