Chegado por e-mail:
«Um terço do Cais das Colunas está enterrado debaixo de pedra, e só existem metade das namoradeiras e candeeiros e essa metade está desfeita.
Depois de terminada a Ribeira das Naus não se vêem movimentos para restaurar a situação.
Junto à estação fluvial podemos tirar um fotografia e dizer que estamos num país de terceiro mundo, que qualquer pessoa acredita.
Não há entidades responsáveis pelo Património Nacional? Não há quem tenha vergonha que isto se passa no ponto mais central do turismo lisboeta?
Daniel»
Mas este Cais das Colunas nao é uma coisa velhota que já estava ali há muito tempo !? Então....estamos a fazer "obras novas" e iamos perder tempo com "namoradeiras e etc."....
ResponderEliminarPorca miséria.
ResponderEliminarSe não fosse a estrutura pétrea do cais das colunas e o terminal apostava que estávamos na Costa da Caparica!
Era bem bonito:
ResponderEliminarhttp://arquivomunicipal2.cm-lisboa.pt/xarqdigitalizacaocontent/PaginaDocumento.aspx?DocumentoID=260188&AplicacaoID=1&Pagina=1&Linha=1&Coluna=1
http://arquivomunicipal2.cm-lisboa.pt/xarqdigitalizacaocontent/PaginaDocumento.aspx?DocumentoID=323031&AplicacaoID=1&Pagina=1&Linha=1&Coluna=1
Quem sabe-se dizer quais são os 30 pontos estratégicos, prioritários, a curto, médio e longo prazo, para a Capital de Portugal.
ResponderEliminarConjugando Autarquia, Governo Central, Ministérios, Presidente da República e iminências técnicas.
Digam s.f.f.
As obras do metro deram cabo daquilo tudo.
ResponderEliminarA própria estação de metro, no Terreiro, está sempre cheia de água, quando chove - devido às infiltrações.
Um pais à deriva. Em todos os sentidos!
As respostas às mais do que pertinentes perguntas de Daniel é não, não há ninguém.
ResponderEliminar