Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
22/12/2014
Aquelas tirinhas brancas de plástico lá em cima....é o quê ??
Boa, boa.. A parolada levada ao extremo.. Pinazios de pvc com formas decorativas, no mínimo duvidosas, a decorar a bandeira de uma janela da fachada principal de um Palácio! Depois da "bela" estatueta do reinaldo as Beaux-Arts e as artes decorativas Poortuguesas estão mais uma vez de parabéns.
Reparei exatamente na mesma coisa quando passei por lá hoje. Pergunta: como é que um edifício do Estado, provavelmente classificado, pode ver as suas janelas substituidas por alumínio e plástico e pensarem que esta é uma solução aceitável? Acreditam mesmo que não faz diferença e que estas são iguais ás anteriores? E lembram-se da pastelaria Bola Cheia onde o proprietário do prédio começou por destruir um painel de azulejos e que os teve de substituir por outro "igual" mas que é obviamente de qualidade inferior, muito inferior? Pois bem, as janelas foram também substituidas por alumínio e as vidraças verdes e azuis foram coladas(!) ao vidro para simular as anteriores(!!) Autoridades? Onde estão? demasiado ocupados a criar défice público. Somos um país de ignorantes, governados por ignorantes. Não temos emenda. Lisboa não tem emenda.
Boa, boa.. A parolada levada ao extremo..
ResponderEliminarPinazios de pvc com formas decorativas, no mínimo duvidosas, a decorar a bandeira de uma janela da fachada principal de um Palácio!
Depois da "bela" estatueta do reinaldo as Beaux-Arts e as artes decorativas Poortuguesas estão mais uma vez de parabéns.
Reparei exatamente na mesma coisa quando passei por lá hoje.
ResponderEliminarPergunta: como é que um edifício do Estado, provavelmente classificado, pode ver as suas janelas substituidas por alumínio e plástico e pensarem que esta é uma solução aceitável? Acreditam mesmo que não faz diferença e que estas são iguais ás anteriores?
E lembram-se da pastelaria Bola Cheia onde o proprietário do prédio começou por destruir um painel de azulejos e que os teve de substituir por outro "igual" mas que é obviamente de qualidade inferior, muito inferior? Pois bem, as janelas foram também substituidas por alumínio e as vidraças verdes e azuis foram coladas(!) ao vidro para simular as anteriores(!!)
Autoridades? Onde estão? demasiado ocupados a criar défice público.
Somos um país de ignorantes, governados por ignorantes. Não temos emenda. Lisboa não tem emenda.
Realmente quando se encontram janelinhas "Disneylândia" em palácios, monumentos nacionais (oh yeah), e etc.
ResponderEliminar...a ignorância já foi longe demais.