Vários exemplos deste amor incondicional que liga Lisboa à pior das expressões urbanas. É assim por todo o lado. Rua do Ferragial. |
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
Vários exemplos deste amor incondicional que liga Lisboa à pior das expressões urbanas. É assim por todo o lado. Rua do Ferragial. |
O Bairro alto também já está, outra vez, cheio deles.
ResponderEliminarInclusive nas fachadas e nas estruturas petreas de dezenas de edifícios que foram reabilitados durante este ano!
O Zé trabalha bem.
ResponderEliminarDos jornais:
O vereador do Espaço Público de Lisboa, José Sá Fernandes, vai declarar guerra aos graffiti em 2013. A ideia é limpar os chamados "tags", as assinaturas que povoam as paredes da cidade."Haverá um combate radical aos graffiti", declarou o autarca durante o debate sobre o estado da cidade que decorreu nesta terça-feira na Assembleia Municipal de Lisboa.
Sá Fernandes explica que a mega-operação de limpeza deverá arrancar em Janeiro ou Fevereiro e implicará custos que "não chegam a um milhão de euros". A apagar os "tags" ou a pintá-los, consoante os casos, estarão tanto funcionários municipais como empresas privadas: a câmara irá também abrir um concurso para as empresas da especialidade.
O executivo Camarário pouco pode fazer. Quando o povo é selvagem e labrego, só mesmo um ditador...
ResponderEliminarCaro anónimo das 1:08:
ResponderEliminarDe que "povo" é que está a falar?
Tenho a certeza que ficaria admirado se lhe dissesse qual é a nacionalidade de muitos destes vândalos que vem para cá, de propósito, para cometer este tipo de crimes!