Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
22/01/2015
Parque urbano e 160 habitações projectados para terreno expectante em Carnide
Mais prédios ?? A CMl não acha que já há densidade mais do suficiente naquela zona, aina por cima com a 2ª circular ao lado. Coitados dos moradores que vão sofrer com o ruído e poluição. Aquilo deveria ser só parque urbano e mais nada!!!
Alterações de PDM, transacções que permitem maquilhar contas públicas... Esquemas e subterfúgios pouco transparentes que levam quase sempre ao mesmo: o interesse público é o grande prejudicado e o ordenamento permanece uma miragem. A sensação que fica é que o reduzido interesse/envolvimento das populaçoes nestas questões permite que habilidosos pouco iluminados continuem a reinar.
A sensação que fica é que o reduzido interesse/envolvimento das populaçoes nestas questões permite que habilidosos pouco iluminados continuem a reinar.
Pronto, já começaram a dizer mal. O projecto está bem conseguido; a área de construção só ocupa uma pequena parte do terreno, longe da 2ª circular. Se virem as imagens o novo parque é bastante grande:
Mais prédios ?? A CMl não acha que já há densidade mais do suficiente naquela zona, aina por cima com a 2ª circular ao lado. Coitados dos moradores que vão sofrer com o ruído e poluição. Aquilo deveria ser só parque urbano e mais nada!!!
ResponderEliminarNão acho nada mal. Desde que façam jardins em redor e desenvolvam a área, não haverá problema, penso eu.
ResponderEliminarAlterações de PDM, transacções que permitem maquilhar contas públicas... Esquemas e subterfúgios pouco transparentes que levam quase sempre ao mesmo: o interesse público é o grande prejudicado e o ordenamento permanece uma miragem. A sensação que fica é que o reduzido interesse/envolvimento das populaçoes nestas questões permite que habilidosos pouco iluminados continuem a reinar.
ResponderEliminarA sensação que fica é que o reduzido interesse/envolvimento das populaçoes nestas questões permite que habilidosos pouco iluminados continuem a reinar.
ResponderEliminarPronto, já começaram a dizer mal. O projecto está bem conseguido; a área de construção só ocupa uma pequena parte do terreno, longe da 2ª circular. Se virem as imagens o novo parque é bastante grande:
ResponderEliminarhttp://www.falcaodecampos.pt/index.php?/planos/parque-urbano-maria-droste/