Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
para quando a atuação da polícia? não vamos colocar o onus nos compradores, a maior parte bem intencionados, mas sim nas entidades que são supostas fiscalizar ilegalidades.
A mensagem do cartaz embora bem intencionada é muito limitada... então não se pode vender azulejos? Vamos querer destruir uma das industrias mais originais e únicas do nosso pais? Importa distinguir azulejos de proveniência suspeita, de artesanato ou produção industrial legitima!
Para quando este cartaz em aeroportos, postos de fronteira e etc. ??
ResponderEliminarpara quando a atuação da polícia? não vamos colocar o onus nos compradores, a maior parte bem intencionados, mas sim nas entidades que são supostas fiscalizar ilegalidades.
ResponderEliminartambém se pode colocar o ónus nos compradores. certamente que alguns deles se bem informados não vão querer comprar azulejos.
ResponderEliminarA mensagem do cartaz embora bem intencionada é muito limitada... então não se pode vender azulejos? Vamos querer destruir uma das industrias mais originais e únicas do nosso pais? Importa distinguir azulejos de proveniência suspeita, de artesanato ou produção industrial legitima!
ResponderEliminar