Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
04/03/2015
PARQUE EDUARDO VII
Imagens da degardação do PARQUE EDUARDO VII enviadas por um munícipe identificado.
E isto não é nada. O que mais há são espaços verdes absolutamente degradados, na cidade de Lisboa. Vejam por exemplo os jardins da Praça S. João Bosco, nos Prazeres. Um alástima. Uma completa vergonha. E isto depois de um projeto do Orçamento Participativo ter ganho em 2009, que visava a recuperação destes espaços. No entanto, apesar de ter ganho, foi mais uma promessa não cumprida por parte da CML. O projeto nunca avançou e quando a CML passou a responsabilidade da gestão dos espaços verdes para as juntas de freguesia, sacudiu a água do capote. A junta de freguesia não tem verba para arranjar aquele espaço e a câmara descartou-se, defraudando todos aqueles que acreditaram no Orçamento Participativo e nas promessas do executivo camarário.
Pois! Considerado pela CML um "espaço verde estruturante" ou seja, um dos jardins que não passou para o alçado da respectiva junta na reforma administrativa.
http://www.cm-lisboa.pt/servicos/servicos-online/na-minha-rua
ResponderEliminarE isto não é nada.
ResponderEliminarO que mais há são espaços verdes absolutamente degradados, na cidade de Lisboa.
Vejam por exemplo os jardins da Praça S. João Bosco, nos Prazeres.
Um alástima. Uma completa vergonha. E isto depois de um projeto do Orçamento Participativo ter ganho em 2009, que visava a recuperação destes espaços. No entanto, apesar de ter ganho, foi mais uma promessa não cumprida por parte da CML.
O projeto nunca avançou e quando a CML passou a responsabilidade da gestão dos espaços verdes para as juntas de freguesia, sacudiu a água do capote.
A junta de freguesia não tem verba para arranjar aquele espaço e a câmara descartou-se, defraudando todos aqueles que acreditaram no Orçamento Participativo e nas promessas do executivo camarário.
Pois!
ResponderEliminarConsiderado pela CML um "espaço verde estruturante" ou seja, um dos jardins que não passou para o alçado da respectiva junta na reforma administrativa.