Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
Lisboetas, É um facto, os jardins não são regados. A EPAL diz que não tem nada com isso, limitando-se a fornecer a água quando é solicitada e a cobrar os gastos. A CML, como é sabido, "passou a bola" para as Juntas de Freguesia. As Juntas de Freguesia terão talvez outras prioridades. Julgo que todos e cada um de nós deveria escrever aos presidentes das 24 Juntas de Freguesia exigindo a rega dos jardins. Tanto quanto sei não há escassez de água em Lisboa e as criaturas residentes dos jardins são SERES VIVOS.
não há dinheiro
ResponderEliminarPassa-se o mesmo que se passa no resto da cidade. Não há manutenção. Não há rega. Uma vergonha!
ResponderEliminarLisboetas,
ResponderEliminarÉ um facto, os jardins não são regados.
A EPAL diz que não tem nada com isso, limitando-se a fornecer a água quando é solicitada e a cobrar os gastos.
A CML, como é sabido, "passou a bola" para as Juntas de Freguesia.
As Juntas de Freguesia terão talvez outras prioridades.
Julgo que todos e cada um de nós deveria escrever aos presidentes das 24 Juntas de Freguesia exigindo a rega dos jardins.
Tanto quanto sei não há escassez de água em Lisboa e as criaturas residentes dos jardins são SERES VIVOS.
Pinto Soares