Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
29/11/2016
Peço desculpa, o quê?
Mas o que é isto? Há alguém que more nestas escadas que se queira ver livre das tílias ou não gosta de chá?
Não sei qual é o espanto! A população em geral ou é muito idosa ou está-se nas tintas para o que a junta de freguesia faz. Se alguém se queixou que a tília alberga pássaros e que estes incomodam porque cantam, porque defecam (!?!), é o meio mais célere para se tirar uma árvore. O verde faz mal aos narizes dos lisboetas. Só gostam de verde se for no campo. Longe. E a Junta de Arroios adora cortar árvores. É um ver se te avias.
Claro, porque bom, bom é ter o passeio naquele estado. A população idosa deve adorar, sobretudo em dias de chuva. Leiam o aviso ao qual tiraram uma foto em vez de cortar a direito.
Não sei qual é o espanto! A população em geral ou é muito idosa ou está-se nas tintas para o que a junta de freguesia faz. Se alguém se queixou que a tília alberga pássaros e que estes incomodam porque cantam, porque defecam (!?!), é o meio mais célere para se tirar uma árvore.
ResponderEliminarO verde faz mal aos narizes dos lisboetas. Só gostam de verde se for no campo. Longe.
E a Junta de Arroios adora cortar árvores. É um ver se te avias.
Maria Lopes
Claro, porque bom, bom é ter o passeio naquele estado. A população idosa deve adorar, sobretudo em dias de chuva. Leiam o aviso ao qual tiraram uma foto em vez de cortar a direito.
ResponderEliminarTalvez haja possibilidade de rever o plano de modo a satisfazer todos e salvaguardar grande número das árvores agora condenadas.
ResponderEliminarPara tudo há sempre um plano B, Assim haja vontade.
Pinto Soares