Mercado de Arroios reabre remodelado e inaugura a marca “Mercados de Lisboa”
Um investimento municipal de cerca de um milhão de euros, no qual se incluiu a remodelação de todos os sectores de venda, a substituição do pavimento, a pintura do interior, uma nova rede de águas, rampas para pessoas com mobilidade reduzida e novos elevadores. É assim que se apresenta o renovado Mercado de Arroios, situado entre a Praça do Chile e a Alameda Dom Afonso Henriques e cuja apresentação pública se realizará neste sábado (28 de janeiro), a partir das 10h. O momento, assinalado por um programa de animação que procura chamar a atenção da população para aquela área comercial, será aproveitado pela Câmara Municipal de Lisboa (CML) para promover a nova marca “Mercados de Lisboa”, sob a qual pretende tornar mais atraente junto do grande público o conjunto de 25 mercados que tutela – o que segue as orientações definidas no recém-aprovado Plano Municipal dos Mercados de Lisboa 2016-2020.
[...]»
Parabéns CML.
ResponderEliminarQuando é bem feito, só há que reconhecer.
No que se refere aos Mercados Municipais, a CML está a fazer um excelente trabalho. Assegurando o planeamento e a gestão de alguns mercados, cedendo a sua exploração em casos em que se justificará outro tipo de formato comercial, enfim cumprindo aquilo que se propõe fazer num Plano(especifica e tecnicamente delineado para o efeito).
ResponderEliminarProva-se assim que os mercados, planeiam-se, organizam-se e gerem-se, ou não fosse de Comércio que se está a tratar! Bem haja a CML.