Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
11/04/2017
Bom, bom, pelo menos até às eleições não há abate de nenhum freixo nem na Av. Guerra Junqueiro nem na Praça de Londres
Obrigado, muito obrigado, sentido, aos movimentos dos Comerciantes da Av. Guerra Junqueiro e dos Vizinhos do Areeiro! Saravá!
Grande vitória da Cidadania! Quando vi os primeiros cartazes, anunciando o corte das árvores, nem queria acreditar, depois do pesadelo. Estava a escrever para o Forum quando recebi a petição. Assinámos, cá em casa. Depois vimos o cartaz anunciado a petição, ao lado do do abate. Há pouco, finalmente, o cartaz novo em que se anuncia o "fim do corte". Mas... das duas uma: ou havia o tal "perigo iminente" e morreria gente até às eleições (ahahah!, como se fosse verdade), ou então não havia perigo iminente e era mais uma manigância. Convém saber se, tal como parece ter sido da outra vez, quem fez o diagnóstico, faria a terapêutica... Abraços a todos os amigos do Forum e a todos que assinaram a petição... e, já agora, os cumprimentos ao decisor que pensou que estas coisas, de facto, têm de ser ponderadas e debatidas extensamente, nos seus prós e nos seus contras! Mário Cordeiro
Grande vitória da Cidadania! Quando vi os primeiros cartazes, anunciando o corte das árvores, nem queria acreditar, depois do pesadelo. Estava a escrever para o Forum quando recebi a petição. Assinámos, cá em casa. Depois vimos o cartaz anunciado a petição, ao lado do do abate. Há pouco, finalmente, o cartaz novo em que se anuncia o "fim do corte".
ResponderEliminarMas... das duas uma: ou havia o tal "perigo iminente" e morreria gente até às eleições (ahahah!, como se fosse verdade), ou então não havia perigo iminente e era mais uma manigância.
Convém saber se, tal como parece ter sido da outra vez, quem fez o diagnóstico, faria a terapêutica...
Abraços a todos os amigos do Forum e a todos que assinaram a petição... e, já agora, os cumprimentos ao decisor que pensou que estas coisas, de facto, têm de ser ponderadas e debatidas extensamente, nos seus prós e nos seus contras!
Mário Cordeiro