Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
23/05/2017
A estação do Rossio está imunda
Chegado por e-mail:
«ESTAÇÃO DO ROSSIO
Bom dia.
A imundície continua.
Será que a limpeza dos cais de embarque é assim tão difícil? Será preciso concurso público?.
À atenção dos responsáveis.
Cumprimentos
Rogério Marques»
Se fosse só aqui... Em frente ao meu prédio a CML autorizou a que alguns moradores de outros prédios fizessem uma "Quinta para gatos de rua". Ou seja, autorizou-os a colocar casotas para gatos, comida e água. O resultado é bom de ver. Todos os gatos das redondezas vêm ali comer e beber, dormir e ... defecar. À porta do meu prédio é só porcaria todos os dias e a qualquer hora. Os mosquitos e moscas passaram a abundar e entrar na casa das pessoas. Já chamámos à atenção destas moradoras (noutros prédios, porque no nosso não há ninguém a dar de comer aos gatos vadios), mas elas dizem que não têm responsabilidade de limpar nada. Nós que limpemos ou que digamos à CML. Entretanto já as vi apanhar alguns gatos para vender. Ou seja, a CML patrocina os negócios de alguns, com animais, em troca da imundice na cidade e o degredo das condições de salubridade dos moradores. Simplesmente decadente e nojento!
ResponderEliminarLimpar, Conservar ... é civilizado !
Só depois construir ...
Se fosse só aqui...
ResponderEliminarEm frente ao meu prédio a CML autorizou a que alguns moradores de outros prédios fizessem uma "Quinta para gatos de rua". Ou seja, autorizou-os a colocar casotas para gatos, comida e água. O resultado é bom de ver. Todos os gatos das redondezas vêm ali comer e beber, dormir e ... defecar.
À porta do meu prédio é só porcaria todos os dias e a qualquer hora.
Os mosquitos e moscas passaram a abundar e entrar na casa das pessoas.
Já chamámos à atenção destas moradoras (noutros prédios, porque no nosso não há ninguém a dar de comer aos gatos vadios), mas elas dizem que não têm responsabilidade de limpar nada. Nós que limpemos ou que digamos à CML.
Entretanto já as vi apanhar alguns gatos para vender.
Ou seja, a CML patrocina os negócios de alguns, com animais, em troca da imundice na cidade e o degredo das condições de salubridade dos moradores. Simplesmente decadente e nojento!