Arq. Paula Silva
C.C. PCML, AML, VMS, VCVP, JF, Anselmo
Constatámos a existência recente de graffiti publicitário (fotos em anexo) no muro do Largo de São Carlos, alusiva a loja vizinha, e na zona de protecção do Teatro Nacional de São Carlos, classificado Monumento Nacional (Decreto n.º 2/96, DR, I Série-B, n.º 56, de 6-03-1996).
Serve o presente para solicitar a V. Exa. que nos informe qual o sentido do parecer emitido por esses Serviços, uma vez que nos parece completamente abusiva e ilegal tal pintura.
Com os melhores cumprimentos
Paulo Ferrero, Bernardo Ferreira de Carvalho, Carlos Moura-Carvalho, Júlio Amorim, Rui Martins, Virgílio Marques, António Araújo, Beatriz Empis, Jorge Pinto, Miguel de Sepúlveda Velloso, Nuno Caiado, Pedro Cassiano Neves, Filipe Teixeira, Henrique Chaves, Fátima Castanheira
ResponderEliminarLisboa transformada em feira pimba, humilhar e insultar o património, com disfarce de pseudo modernidade.
E é preciso acabar com outros insultos como este.
É preciso é acabar com com o uso desenfreado palavra pseudo. Até porque quem a utiliza geralmente fá-lo sem noção da sua ignorância relativamente ao que acusa.
ResponderEliminar