«Ex mos Senhores, este fim de semana as habitações dos moradores do prédio onde habito na Rua Marquês de Fronteira nº 4, foram invadidas por uma intensa luz vermelha e branca proveniente de um vosso anúncio colocado na fachada das vossas instalações/prédio em frente. A vossa publicidade, disfarçada de iluminações de Natal, de noite, com a luz vermelha intensa acesa prejudica enormemente a qualidade de vida dos moradores. Para não sermos incomodados temos que fechar os estores/persianas. Agradeço que, mesmo que a legalidade dessa publicidade seja confirmada, esse anúncio não seja ligado.
Em anexo fotografias que fiz hoje ao cair da noite.
Obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Paulo Cintra»
ResponderEliminarIsto parece Times Square, mas para o mau gosto, e sem respeito pelos moradores. Bem me parece que não terá autorização.
Isto é tudo nosso...
E do outro lado da rua, o ecrã gigante do horrendo armazém espanhol está sempre a tremeluzir promoções e outras tretas. Há uns tempos vi um apartamento para venda em frente daquilo e pensei no pesadelo de aturar a publicidade foleira todo o ano a toda a hora.
ResponderEliminarQuanto ao edifício em questão, antiga sede do saudoso BPN, mamarracho de um pato-bravismo que ombreia com o da sede da Fidelidade, não fica certamente pior com essa publicidade sazonal.