Next...
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
Na minha modesta opinião, acho bem bonito o que vão fazer à fachada, o interior não faço ideia se estaria ou não em condições de ser aproveitado mas a fachada adoro. A nave espacial estacionada em cima é que deixa muito a desejar mas acho que no geral fica um projecto bonito. Melhor do que o que existe de momento e tomara todos os edifícios clássicos terem a sorte deste e a fachada ser reabilitada e não ser simplesmente deitada abaixo e substituída por aço e betão aos losangos. Vá lá vá lá.
ResponderEliminarCumpts,
JR
O acrescento (elemento já tão característico de Lisboa já perto da marquise de alumínio) é que estraga toda a harmonia dos edifícios.
ResponderEliminarestava melhor como estava, querem ver... aos anos e anos ao abandono...
ResponderEliminaro que é que interessa se deitaram mais parede menos parede abaixo... este prédio tem pouquíssimo de relevante para guardar.
enfim.
Na primeira foto já se deslumbra do lado de fora o tal tão recorrente "céu pela janela".
ResponderEliminarA reabilituga do costume. Porcaria mesmo!
Logradoro destruído, carapuça de zinco, interior destruido, grandes apartamentos transformados em quartos de hotel de cadeia de gosto duvidoso. Vai ficar tudo muito lindo e reabilitadinho.
ResponderEliminarConcordo com o Manuel Marques. Aquele acrescento que faz do prédio mais um dos "cabeçudos" de Lisboa, estraga tudo. Feio que dói. "Bela" moda que se pegou.
ResponderEliminar