Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
27/05/2020
Parque de motas da PSP?
Depois de inúmeras queixas, continua o espetáculo diário do parque ilegal de estacionamento de motos no passeio, em frente à PSP na Rua da Palma. Quase que somos levados a perguntarmo-nos se são motos de agentes da própria esquadra da PSP.
Realmente não consigo perceber a indignação que vos provoca meia dúzia de motas da polícia estacionadas na rua da Palma. Ao menos os polícias fazem qualquer coisa de útil pela sociedade.
O que é realmente escandaloso é a CML ter tirado uma faixa de circulação da Av. Almirante de Reis para fazer duas pistas para bicicletas. Imagino os engarrafamentos monstruosos que se irão formar, quando a pandemia finalmente passar e o trânsito regressar à normalidade. A CML transformou o centro de Lisboa num parque temático e de diversões para turistas. Os turistas desapareceram e agora nós que vivemos nesta cidade e que já não temos idade para pedalar nas colinas, lixamo-nos com uma organização do trânsito automóvel absolutamente irresponsável e irrealista.
Realmente não consigo perceber a indignação que vos provoca meia dúzia de motas da polícia estacionadas na rua da Palma. Ao menos os polícias fazem qualquer coisa de útil pela sociedade.
ResponderEliminarO que é realmente escandaloso é a CML ter tirado uma faixa de circulação da Av. Almirante de Reis para fazer duas pistas para bicicletas. Imagino os engarrafamentos monstruosos que se irão formar, quando a pandemia finalmente passar e o trânsito regressar à normalidade. A CML transformou o centro de Lisboa num parque temático e de diversões para turistas. Os turistas desapareceram e agora nós que vivemos nesta cidade e que já não temos idade para pedalar nas colinas, lixamo-nos com uma organização do trânsito automóvel absolutamente irresponsável e irrealista.