Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
Pois a etiqueta colocada de "Prostituição do Espaço Público" aplica-se perfeitamente.
ResponderEliminarCom franqueza, esta publicidade está de tal forma que quase me deixa deprimido. Nauseado já me conseguiu deixar, deprimido é o próximo estágio.
Mais alguma alma caridosa entre os bloggers aqui contribuiu de forma generosa para as prostitutas não morrerem de fome? Bem ou mal, foi a luz que se arranjou para o terreiro do paço.
ResponderEliminarDar ideias com o dinheiro dos outros é tão fácil...
Eu acho é que aqui o melo sousa precisa de tomar umas vitaminas a ver se cresce. Cá para mim és filho ou neto do sr. responsável por esta porcaria que por aí se vê em Lisboa. Vou explicar muito devagarinho a ver se entendes: Há dinheiro, ilumina-se, não há, não se ilumina. Compreendes? Não se vende e prostitui espaço público e património desta maneira. É simples de entender. Se não entendes, ou és mesmo limitado, ou simplesmente não queres entender.
ResponderEliminarCaro PP, e de onde vem o referido dinheiro? É que entre ir busca-lo aos contribuintes e obter patrocínios, prefiro claramente a última opção. O referido mau gosto dos enfeites é muito discutível. Claramente, você é mto intolerante a outras posições.
ResponderEliminarNão percebeu. Se não há dinheiro não se fazem, e pronto. Não se prostitui o patrimonio nacional. É só isto.
ResponderEliminaro amigo também vende daquelas vestes do rei-vai-nu, que se ninguém vê é porque é parvo? o seu sobrinho de 12 anos cai na cantiga?
ResponderEliminareh eh eh...
ó filipe, diga lá que idade tem e que familiar seu é que anda a pôr bolas pela cidade fora.
ResponderEliminaro ónus da prova está do seu lado. tem o meu nome e foto, boa sorte
ResponderEliminarà boa portuguesa, você argumentos zero, tiros na água muitos
e mais uma vez se falou de tudo menos do tema do post, o estilo típico do fms. é preciso ter lata para depois ainda falar de "tiros na água"!
ResponderEliminaro sr anonimo fala em água quando o chumbo não serve para encher o seu prato? ;)
ResponderEliminarCá para mim a plantação das bolas ficava melhor em frente à habitação do Sr.Filipe do que onde estão. Até porque aí não levavam tanto tal imagem como sendo a referência do coração de portugal, seja o turista que visita a cidade, seja a imagem que todos os Lisboetas, dos maiores aos mais pequenos, vão fazendo da sua cidade.
ResponderEliminarHá quem diga que tudo tem um preço.
Este preço é demasiado elevado, ao deixar fazer da IMAGEM DA CIDADE, a este nível, a referência para uma marca privada que visa exclusivamente o lucro.
Isto é efectivamente PROSTITUIÇÃO!
(Não interessa se perdemos a dignidade, a imagem ou o brio, interessa só quanto capitalizamos e em quanto tempo: é PROSTITUIÇÃO mesmo que o Sr. Filipe nos queira fazer querer que estas prostitutas, por serem muito finas, até deixam de o ser)!
eu logo vi que a saida das bolas tmn se devia a tudo menos ao respeito pelos monumentos!
ResponderEliminarEu pegava naquelas bolas da TMN juntava elas todas, e fazia umas bolas de GEISHA, e depois espetava com elas no ANUS do ANTONIO COSTA.LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL.
ResponderEliminar