Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
....a razão é falta de conhecimentos em conservação e restauro de imóveis antigos....
ResponderEliminarJA
Nao ficou feio, mas agora tem um ar mais centro-europeu, podia ser na Alemanha, a pedra de lioz era o que lhe dava o ar tipicamente lisboeta. Mas podia ter sido pior, pode ser que daqui a uns anos decidam corrigir o erro.
ResponderEliminarEstás a preocupar-te demasiado, caro Fernando, isso está LINDO!!
ResponderEliminarIsto já não há nada a fazer...
Pois eu acho que está horrível! Parece uma obra nova, mas feita de plástico, daquele plástico moderno que se vê agora, muito baço... é triste ver tanto dinheiro gasto a fazer mal.
ResponderEliminar