Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
O logradouro tambem era minusculo. Pouca diferença faz não havê-lo. O novo predio é muito mais util que essa porcaria velha e podre que lá esteve pelo menos duas décadas abandonado.
ResponderEliminarIsto foi feito nas costas do Zé que lá fazia imeeeeensa falta, só pode.
ResponderEliminarEdifício de gaveto como este que dava carácter a duas ruas e um largo....pequenos e insignificantes pormenores.
ResponderEliminarE, na mesma avenida, logo abaixo do Atrium, já está um grande, pertença da Santa Casa, prontinho para ser alterado radicalmente.
ResponderEliminarJá agora, na altura da demolição deste prédio, dizia-se é que o FP era cliente habitual de um café existente no edifício. Confirma a moradia do poeta lá?