05/04/2013

Ocupação abusiva do passeio na Rua da Imprensa Nacional





Chegado por e-mail:

«Para incm, reclamacoes, etica, cdi-mail, Polícia, info, mim, Peão, CML, info, publico, geral


Ex.mos srs.,

Esta manhã estavam 2 veículos pesados ao serviço da INCM a ocupar a totalidade do passeio na Rua da Imprenssa Nacional. 1 veículo, provavelmente da INCM, outro da Transportes Central Pombalense, conforme poderão verificar nas fotos anexas.

Esta situação acontece de forma SISTEMÁTICA, e é absolutamente INADMISSÍVEL!!! Demonstra uma enorme falta de respeito pelo peão, por obrigar este a circular pela estrada, numa via particularmente movimentada, e uma enorme falta de respeito pelo Munícipe, que mais cedo ou mais tarde será "chamado" a pagar o arranjo do passeio, por evidente incompatibilidade com o uso que lhe está a ser dado!

Será tão difícil à INCM transmitir aos seus fornecedores que cuidados deverão ser observados aquando da entrega de mercadorias?
Será tão difícil à INCM soliticar ao seus vigiliantes contratados, que assegurem que os seus fornecedores respeitam a lei, mantendo desocupados os passeios?

Já por diversas vezes chamei a atenção dos funcionários que se encontravam no local para esta situação e já dei conhecimento por escrito à INCM, sem que houvesse qualquer tomada de atitude,.

Solicita-se portanto, uma vez mais, que a INCM tome uma atitude que dignifique a instituição.

Não obstante, e como das diligência anteriores não foi obtido nenhum resultado, solicita-se, por conhecimento desta carta, que tomem as entidades responsáveis a medidas necessárias à rectificação desta situação, e que actuem em conformidade!

Não será já por falta de conhecimento desta situação que nada poderá ser feito. A manter-se, será apenas sintomática da falta de interesse de quem de direito!

Sem mais,

Rui Dias»

3 comentários:

  1. Anónimo7:21 p.m.

    Passei hoje por esta zona, Rua Rodrigo da Fonseca.

    Estava dentro do táxi(a caminho do aeroporto) mas ainda consegui vislumbrar o aparato que se formou no inicio da rua referida.

    Os técnicos da câmara estavam a efectua podas aos Jacarandás e um Sr Idoso estava a discutir com estes.

    Acho que ainda vi um Jacarandá já quase sem ramos, restava muito pouco.

    Se alguém quiser reportar...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5:04 p.m.

    Passei há poucos dias por essa via e, além dos abusos aqui reportados, o estado do piso da coisa envergonharia qualquer gestão municipal com vergonha na cara.

    ResponderEliminar
  3. Claro que o palhaço do costume tinha que bloquear os comentarios!!!

    ResponderEliminar