De Miguel Aguiar, recebemos o seguinte alerta via e-mail (já com atraso), que passamos a enunciar:
"Subject: Não Deixar Transformar Lisboa em Taveiras de Baixo!!!!!!!
Como sabem Lisboa está a ser destruída ilegalmente a olhos vistos! Os emails e abaixo assinados já não é mau, mas enquanto os escrevemos lá vão mais 10 prédios ao chão e 15 caixotes para o alto!!!!
Como temos que começar por qualquer lado e já estão a começar a desmantelar o prédio amarelo de esquina do Saldanha, de três andares e do século XIX (que tinha o anúncio do Martini) e vão tentar construir um edificio de 11 andares, assinado pelo nosso "querido" T.Taveira, peço para nos juntarmos já esta 4 feira, dia 14, às 18h, frente ao dito prédio, com cartazes, filhos, carros, buzinadelas, telefonemas para rádios, jornais, televisões e revistas antes que ele vá abaixo.
Já estou a ver que vou ficar lá sozinho a fazer figura de urso enquanto estão todos ocupados a fazer as comprinhas de Natal, mas nestas coisas se não houver um maluco a começar, continuamos sempre a mandar emails, abaixo asinados e a queixarmo-nos aos amiguinhos
Boas compras de Natal!
Se passarem por mim de carro ao menos apitem!!!
Abrações"
Em jeito de comentário, direi apenas que nesse prédio havia uma boa pastelaria, ultimamente já decrépita, e que ao lado desse prédio existe um outro que foi recuperado integralmente logo que, há 4 anos, a vereação da altura tomou posse. Tratar-se-á de mais um caso de "filhos e enteados"?
PF
Sem comentários:
Enviar um comentário