30/05/2007

Teixeira da Cruz reage a Carmona

In Jornal de Notícias (30/5/2007)

«A Assembleia Municipal de Lisboa (AML) rejeitou ontem que tenha devolvido "inúmeras propostas" da autarquia, esclarecendo que 96% das propostas agendadas foram discutidas, numa resposta a críticas que têm sido feitas pelo ex-presidente do município e candidato independente, Carmona Rodrigues.

Numa nota ontem divulgada, assinada por Jorge Antas, primeiro secretário da mesa da AML, presidida por Paula Teixeira da Cruz (líder da distrital do PSD de Lisboa), a Assembleia Municipal adianta que, no anterior mandato (entre 28 de Outubro de 2005 e 9 de Maio deste ano), a Câmara "solicitou o agendamento de 127 propostas", das quais 122 foram discutidas e aprovadas pelos deputados municipais. As cinco que não foram discutidas ficaram a dever-se, segundo a nota, a incorrecções ou a recomendações e pareceres das comissões especializadas.

À Lusa, Jorge Antas recusou que a AML pretenda "entrar em polémicas", referindo que é "obrigação" deste órgão "dizer factualmente e contabilisticamente o que se passou".

A AML reagiu assim a declarações do ex-presidente da Câmara Municipal de Lisboa e candidato independente às eleições intercalares de 15 de Julho, que, ontem, em entrevista ao "Diário de Notícias", acusou a presidente da AML, Paula Teixeira da Cruz, de não ter sido uma pessoa que lhe tenha "facilitado a vida", entre outras críticas ao PSD.
»

Sem comentários:

Enviar um comentário