Quando li o editorial do boletim da Junta de Freguesia de São Vicente de Fora não quis acreditar. Quando me certifiquei que era assinado pelo presidente da junta, mais estupefacto fiquei.
O presidente do órgão mencionado afirma existirem "pessoas" na freguesia que querem "envenenar" o trabalho do executivo, chamando-lhes "os eternos deslocados e até pacóvios que sempre mostraram oportunismo".
Acho inadmissível o facto de se usar um boletim informativo para atacar moradores. Se este presidente faz distinções entre os fregueses a que preside, é pena. Chamar determinados nomes sem mencionar as pessoas em questão, mais triste é.
Mas assim vai mais um cantinho da nossa Lisboa...
(clique na imagem para ampliar)
Não amplia.....
ResponderEliminarPara além de guerrilha partidária local, para que é que serviu este post?
ResponderEliminarNão existem mais assuntos?
Quer melhor exemplo de todo este caciquismo politiqueiro do que o praticado pelo ex presidente da câmara de Marco de canavezes, Avelino Ferreira Torres, que sem limites usava tudo, mesmo o inadmissível, para atacar os que não lhe diziam ámen? Felizmente que a maioria não é assim. e isso é o mais importante.
ResponderEliminara falta de chá e a pequenez são transversais a este país
ResponderEliminarNão se trata de guerrilha partidária. Trata-se da conduta dos eleitos locais, eleitos por nós e que nos deveriam representar com isenção.
ResponderEliminarEu nem referi o Partido pelo qual este presidente foi eleito porque não é disso que se trata.
As atitudes enquanto pessoa e presidente de junta são uma coisa, o Partido é outra.
Em relação ao que diz o terceiro anónimo, tem toda a razão. Pessoas como Avelino Ferreira Ferreira e outros tais só mancham o bom trabalho efectuado em muitos autarquias deste País.
Há que ter fé que existem muitas pessoas que querem, realmente, melhorar o local onde habitam e trabalham, como é sinónimo este blogue.