Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
25/06/2008
Av.República (e imediações) à espera do fim (27)
Avenida Elias Garcia, Nº 60-62
Juntamente com o Nº 46, tem projecto aprovado para demolição e construção nova, com contenção de fachadas.
Digam-me só uma coisa.....pois sinceramente não tenho referencias: Isto sempre foi assim, ou agora é pior..? Porque tantos prédios, na mesma zona...ao mesmo tempo!?
Sinceramente não lhe posso responder concretamente em termos estatistícos mas, posso explicar-lhe com um exemplo: Alguma vez se pensava, há cem anos atrás, implementar medidas severas e proibitivas na caça a certas espécies animais? Não, porque havia grande quantidade desses animais. Agora, que estão em vias de extinção, é preciso tudo fazer para conservar o que resta, sob pena de perdermos definitivamente e para sempre essas espécies, não é?...
O facto de ser na mesma zona deve-se a ser precisamente um dos locais para onde se expandiu Lisboa no sec XIX, para além de ser um zona da cidade muito apetecível em termos imobiliários...Claro.
a cidade está a saque
ResponderEliminarDigam-me só uma coisa.....pois sinceramente não tenho referencias:
ResponderEliminarIsto sempre foi assim, ou agora é pior..? Porque tantos prédios, na mesma zona...ao mesmo tempo!?
JA
Sinceramente não lhe posso responder concretamente em termos estatistícos mas, posso explicar-lhe com um exemplo:
ResponderEliminarAlguma vez se pensava, há cem anos atrás, implementar medidas severas e proibitivas na caça a certas espécies animais? Não, porque havia grande quantidade desses animais.
Agora, que estão em vias de extinção, é preciso tudo fazer para conservar o que resta, sob pena de perdermos definitivamente e para sempre essas espécies, não é?...
O facto de ser na mesma zona deve-se a ser precisamente um dos locais para onde se expandiu Lisboa no sec XIX, para além de ser um zona da cidade muito apetecível em termos imobiliários...Claro.
ResponderEliminar