Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
O Paulo tinha um post há dias com um estacionamento de automóvel com elevador para "meter no jardim lá da casa". Se cada um fosse responsável por tratar deste custo, acho que rapidamente se perceberia a importância de pilaretes, multas, emel, parquímetros, etc. Enquanto o que for público for para ser abusado, não vamos longe.
Estou mesmo a ver, se houvesse essa estrutura metalica para bicicletas em Lisboa, iam logo criticar que os materiais não são portugueses e causam impacto paisagistico, e a treta do costume, mas como esse é nos países baixos já é bom! Opá emigrem de vez, que Portugal não precisa de gente que só sabe dizer mal do nosso país.
O Paulo tinha um post há dias com um estacionamento de automóvel com elevador para "meter no jardim lá da casa".
ResponderEliminarSe cada um fosse responsável por tratar deste custo, acho que rapidamente se perceberia a importância de pilaretes, multas, emel, parquímetros, etc.
Enquanto o que for público for para ser abusado, não vamos longe.
....podíamos de facto aprender algumas coisas com muitas cidades deste continente....
ResponderEliminarEstou mesmo a ver, se houvesse essa estrutura metalica para bicicletas em Lisboa, iam logo criticar que os materiais não são portugueses e causam impacto paisagistico, e a treta do costume, mas como esse é nos países baixos já é bom! Opá emigrem de vez, que Portugal não precisa de gente que só sabe dizer mal do nosso país.
ResponderEliminarParece que o único que disse mal de alguma coisa foi um tal Xico.
ResponderEliminarOnde é que eu disse mal? Estou só a antecipar-me aos comentarios que viriam se isso fosse feito em Lisboa! Iliteracia mais uma vez!
ResponderEliminar