Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
Desde que foi para lá o Zé, nota-se uma grande diferença.
ResponderEliminarPara igual, senão para pior.
isto nada tem que ver com «zés», «chicos» ou «tonys»! isto tem que ver com todos nós! esta mentalidade de que o Estado, o paizinho, é que tem de resolver as coisas nunca mais nos larga! esse é que é o nosso maior problema! toca a crescer, a exigir, a fiscalização, o cumprimento das leis que já existem!
ResponderEliminarDo mesmo grupo a Espirito Santo Renovação Urbana (???) que deitou abaixo um palacete na Avenida Duque de Loulé para construir um daqueles belos mamarachos de escritórios que ninguém precisa.
ResponderEliminarTambem não esquecer aquela horrivel publicidade electrónica na segunda foto (O REI DAS PELES), mais parolo não pode ser.
ResponderEliminarLimpou-se as publicidades deste género da praça do rossio, mas ainda falta muito que fazer pela cidade fora.
Pois, isto não tem nada que ver com o Zé, que antes de estar onde está embargava tudo e agora não embarga nada.
ResponderEliminarMaior vendido nunca vi.
ai, ai, ai, estes ódios pessoais a falar mais alto do que realmente é o cerne da questão...
ResponderEliminaros grandes grupos financeiros é que controlam a cidade, as politicas, os regulamentos, o que vai a abixo e o que fica de pé. e nós os cidadãos?
ResponderEliminar