In Diário de Notícias (5/11/2009)
por ISALTINA PADRÃO
«Presidente da Junta de Benfica acusa o seu homólogo de S. Domingos de Benfica de agressão. Este diz que foi o primeiro quem agrediu mas... o seu irmão gémeo.
Guerras políticas estão na origem de uma troca de acusações graves entre o presidente da Junta de Freguesia de Benfica, Domingos Pires, de 71 anos, e o da Junta de Freguesia de São Domingos de Benfica, Rodrigo Gonçalves, de 35 - ambos do PSD. O primeiro garante que foi "bárbaramente agredido" pelo segundo. Este, por sua vez, assegura que a única vítima de violência física por parte de Domingos Pires, é o seu irmão gémeo, que terá sido confundido consigo.
O que quer que tenha sucedido, e que ainda está por explicar, terá sido pelas 10.00 de ontem, em Benfica, Lisboa. Ao DN, Domingos Pires descreve o que lhe terá acontecido como resultado de "ciumeiras políticas". O ainda autarca - que passa hoje o testemunho ao PS, que ganhou as últimas eleições - garante quetudo aconteceu quando saiu da junta para visitar uma obra. Um carro parou junto de si e foi "alvo de uma violenta e traiçoeira agressão, a pontapé e a murro, levada a cabo pelo deputado municipal da Câmara Municipal de Lisboa, Pedro Miguel Duarte dos Reis, de elevada estatura, e pelo presidente da Junta de Freguesia de S. Domingos de Benfica, Rodrigo Nuno Elias Gonçalves". (...)»
...
LOL
Se os autarcas fossem do PS vai uma aposta como isto não tinha sido publicado por este cavalheiro?
ResponderEliminarDepois venham dizer que este blog não é totalmente faccioso, prova disso são os comentarios não aprovados.