Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
11/11/2009
Programa Ciclo de Conferências - Exposição: Lisboa, Planos e Projectos. Uma Cidade para as pessoas
Mais conferências!!! E sobre o quê??? Acho que todos esses projectos já foram aprovados, que começem mas é a construí-los. Já estou farto de tanta espera.
Alguém já sabe quando o projecto dos Aires Mateus vai começar a ser construído no Parque Mayer.
"dinheiro para estas porcarias". Anónimo(a) das 1:36AM, não são de certeza nenhuma porcarias, muitos desses projectos que já deveriam ter arrancado, tais como o plano de pormenor do Parque Mayer, o plano de urbanização da área envolvente à Estação do Oriente e o da Ribeira das Naus são de uma importâcia vital para Lisboa, e sem falar dos três outros projectos que também são relevantes para dar mais vida a nossa capital.
depois podem ir metendo aqui os projectos apresentados nas varias conferencias?
ResponderEliminarMais conferências!!! E sobre o quê???
ResponderEliminarAcho que todos esses projectos já foram aprovados, que começem mas é a construí-los.
Já estou farto de tanta espera.
Alguém já sabe quando o projecto dos Aires Mateus vai começar a ser construído no Parque Mayer.
Cumpts.
Os arquitectos-criados dos empreiteiros e especuladores apresentam os seus mamarrachos ...
ResponderEliminarSEM DIREITO A CONTESTAÇÃO
Deixem os "arquitectos"-vedeta a falarem uns com os outros...felizmente que não há dinheiro para estas porcarias...
ResponderEliminar"dinheiro para estas porcarias". Anónimo(a) das 1:36AM, não são de certeza nenhuma porcarias, muitos desses projectos que já deveriam ter arrancado, tais como o plano de pormenor do Parque Mayer, o plano de urbanização da área envolvente à Estação do Oriente e o da Ribeira das Naus são de uma importâcia vital para Lisboa, e sem falar dos três outros projectos que também são relevantes para dar mais vida a nossa capital.
ResponderEliminarCumpts.