Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
13/12/2009
PROPAGANDA: 2 meses após as eleições!
Propaganda na Rua de S. Tomé e no Miradouro das Portas do Sol. DOIS meses após o último acto eleitoral.
Essa força política (e desde já declaro que a cor não está em causa) foi a única que encheu Lisboa durante as últimas campanhas eleitorais com uns horrorosos pendões em tudo quanto é candeeiro, árvore, poste.
Por exemplo, no separador central da Av. Infante D. Henrique eram às centenas...
Não deixa de ser irónico que o partido comunista acabe por ser o que mais explora e abusa do espaço público. Pior que o PCP só mesmo a Jcdecaux - um simbolo do capitalismo e da visão mercantilista da cidade! Mas esses pelo menos pagam licenças ao município de Lisboa para ocupar o espaço público com mupis e quiosques. O PCP apenas usa e abusa sem grande respeito pela cidade que é de todos!
Essa força política (e desde já declaro que a cor não está em causa) foi a única que encheu Lisboa durante as últimas campanhas eleitorais com uns horrorosos pendões em tudo quanto é candeeiro, árvore, poste.
ResponderEliminarPor exemplo, no separador central da Av. Infante D. Henrique eram às centenas...
E depois nós é que pagamos a retirada dos ditos.
Não deixa de ser irónico que o partido comunista acabe por ser o que mais explora e abusa do espaço público. Pior que o PCP só mesmo a Jcdecaux - um simbolo do capitalismo e da visão mercantilista da cidade! Mas esses pelo menos pagam licenças ao município de Lisboa para ocupar o espaço público com mupis e quiosques. O PCP apenas usa e abusa sem grande respeito pela cidade que é de todos!
ResponderEliminarno rossio tb ainda lá estão dois cartazes iguais a estes
ResponderEliminarQuerem apostar como ainda iremos ver esta propaganda nestes locais em 2010?
ResponderEliminar