Pode parece incrível mas a verdade é que os horríveis quiosques para venda de gelados em forma de logotipo gigante da "Olá" só foram retirados da zona monumental de Belém no último fim-de-semana de Novembro! Aqui têm a prova: uma foto que regista a saída dos quiosques (Padrão dos Descobrimentos)! Esperemos que não voltem, nunca mais, às nossas praças, ruas e jardins (esteve um exemplar destes no Jardim da Estrela!). O mesmo voto fazemos para os igualmente indesejáveis quiosques da Nestlé, na patética forma de gelado enterrado no chão. Vade retro Satanás!
Da proxima venham rolotes a vender couratos e tubaros.
ResponderEliminarIsto foi porque havia visitas de cerimónia nas redondezas; passada a cerimónia haverá a tentação do compromisso comercial para contibuir para a redução do deficit municipal.
ResponderEliminarPrecisamos de "vigilância popular" que a CML não é de fiar...
Só visto!
ResponderEliminarhmmm.. cheira-me que vão é trazer uns monos ainda piores... a luta do pior trambolho pelas marcas de gelados está ao rubro ...
ResponderEliminaré bem verdade. afinal, cada ano que passa aparecem com um trambolho pior!
ResponderEliminarComentarios destes so pode ser de mentes bloquistas se montassem la um quiosque a vender ganza ja nao havia problema viva as ganzas livres para os bloquistas que nao gostam de gelados sem pau.
ResponderEliminar