06/06/2010

Relvado da Torre de Belém.8 Meses depois.







8 meses depois da cimeira continua assim... com a agravante que agora também o resto do grande relvado se encontra na sua grande maioria, como ilustram as 2 primeiras fotografias, seco e quase morto.

10 comentários:

  1. Rui Silva7:19 da tarde

    Eu não sei quem ficou responsavel pelo evento mas alguma coisa correu muuuuuito muuuuito mal...

    ResponderEliminar
  2. Alguém questiona o zé por favor? gostaria de saber o que tem ele a dizer sobre.

    ResponderEliminar
  3. Se calhar este desleixo é deliberado. Depois dizem que aquilo está podre, como o nosso impagável vereador classificou o Príncipe Real antes da sua soberba intervenção, e, se ainda houver dinheiro nos cofres, mandam requalificar o espaço, ganhando assim todos nós: projectistas, empresas, cidadãos e, sobretudo, a Vereação com mais uma obra no seu palmarés.

    ResponderEliminar
  4. Este relvado era tratado pela APL. Mas o "Zé que fazia falta" decretou, contra o parecer dos Serviços, que devia ser a Câmara a assumir essa responsabilidade. O resultado está à vista...
    Quem nos faz o favor de pôr uma providencia cautelar à inteligência deste vereador???

    ResponderEliminar
  5. A CML está a fazer um "projecto de reaqualificação"... Coisa boa certamente, mas não sei de onde virá o dinheiro... Ah! Já me esquecia, do bolso dos contribuintes...

    ResponderEliminar
  6. o problema é que até meio do mês passado era "apenas" a zona do relvado onde tinha decorrido a cimeira.O resto do relvado estava bom.Agora é praticamente o relvado todo.É incompreensível.

    ResponderEliminar
  7. Bem me parecia que iamos ter uma 'requalificação'.

    ResponderEliminar
  8. Até tremo com estas requalificações... Vamos lá ver o que vão fazer com este magnífico jardim que é um exemplo do que de melhor temos em Portugal.

    Fernão Vilela

    ResponderEliminar
  9. Esta situação é realmente inadmissivel, mas preocupa-me que os bons portugas achem tão mal requalificações.

    Por estes senhores, continuava tudo igual: jardins degradados e escuros como o do Principe Real estava e não venham dizer que nao...assim é que nao avançamos.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  10. O pior é quando se deixa degradar propositadamente para depois requalificar e fazer obra.Parece-me ser cada vez mais essa a filosofia em Lisboa.

    ResponderEliminar