Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
29/11/2010
E lá continua o desperdício de dinheiros públicos:
I.e., a construção do futuro Museu dos Coches, já apelidado de novo Centro Comercial dos Coches... pelo andar da carruagem vai haver muito boa gente, da gente que esteve a favor desto mono, que vai ficar de cabelos em pé quando isto estiver concluído. Enquanto que os contentores de Alcântara são um Lego que se pode ir montando e desmontando, este veio para ficar, esbanjar e chocar. Obrigadinho!;-(
Até agora tem um óptimo aspecto.
ResponderEliminarInteressante o construtor é a Mota-Engil!
ResponderEliminarSim senhora...talvez um dia vamos conseguir ver esta gente toda de cana!
Que brutalidade tanto dinheiro mal gasto
ResponderEliminarAinda se lembram do CENTRO COMERCIAL DE BELEM. Todos os "intelectuais o apelidavam assim. Eu também entrei na onda. Hoje é um espaço de referência e virou-se o feitiço contra o feiticeiro. Não há intelectualidade que lá falte. Velhos do Restelo, que aliás nao fica longe!!
ResponderEliminarDepois de construído, vocês vão engolir em seco toda essa azia. Que tal tomarem já uns antiácidos?
ResponderEliminarRelembro aos progressistas que o século XX foi considerado por vários pensadores como "O nome da Rosa" livro de Umberto Eco, o seculo XX foi comparado com o século da informação mas que esta não estava distribuida equitativamente por todos, (...O nome da Rosa é um livro que fala do dono da chave da biblioteca, a informação e que não a passa aos outros...).
ResponderEliminarOra o Centro Cultural de Belém, é o melhor exemplo disso, se compararmos com o mosteiro pós-medieval ao lado, frágil com as suas janelas rasgadas até à praia.
O Centro Cultural de Belém apresenta-se como um forte, apesar da ideia ser bastante lusa, não deixa de ser absurda!
Mais, quando não se tem nada, até uma pequena carcaça de ontem nos sabe bem.
Portanto essas elites pseudo progressistas, que só cultivam a tradição de uma forma nostálgica, não têm maturidade e não estão preparadas para com tranquilidade projectarem edifícios que se integrem na cidade que afinal é de todos. Existe de facto défice democrático nessas mentes, atitudes fascizoides insuportáveis de impor, de marcar pessoalmente a cidade, e séria uma indigestão de tanto "cultura" que pretendem armazenar. Para não falar de abusos do lóbi do betão, e outros actos de corrupção.
Reflexos de uma libertinagem, da total compreensão do que é ser livre e da liberdade, sérios problemas de educação que cruzam
a sociedade portuguesa ao longo destes últimos 36 anos.
Continuem e vão ver aonde vai acabar!
PS:um reformado frequentador da zona de Belém
A ver vamos estimados colegas anónimos, parece-me de facto muito grande comparado com o Palácio da Presidência.
ResponderEliminarMas este país é assim uns ganham mais que o senhor presidente e portanto têm que ser maiores.
E há de se continuar a esbanjar dinheiro publico por muitos anos pela quantidade de pessoas que continua a dar Vivas ao 25 de abril (regime da fachada e do esbanjamento) e achar que foi a melhor coisa que aconteceu a Portugal...
ResponderEliminarSe o Estado Novo voltasse é que ia tudo para dentro dos eixos, mas como as pessoas do Estado Novo já morreram quase todas e as que estão vivas são velhos caqueticos, esse regime nunca mais irá voltar.
com esse dinheiro tinha rematado o oalácio da ajuda e posto lá os coches. Era um dois em um
ResponderEliminaróh xico camionista apregoas que não gostas de estrangeiros e também não gostas de emigrantes mas gostas dos fascistas do passado por isso é que vais continuar a ser um comentador anónimo cobardolas. Deves ter tido uma infância lixada pá
ResponderEliminarAo corajoso anonimo das 8:22 bem podes limpar as mãos há parede, o país está num lindo estado 36 anos após o 25 de Abril! Deixa lá o Xico dizer o que lhe apetece, o 25 de Abril não é só para servir a gajada de esquerda quando lhe apetece dizer boçalidades.
ResponderEliminarÁntes pergunta-te porque haverá tantos anónimos, se de facto houvesse liberdade, se todos pudessemos falar livremente sem sermos prejudicados lê 1984 de George Orwell e verás como os pelos "boys"tratam da saude de quem diz o que pensa, tipo "big brother is watching you".
Anónimo disse...
ResponderEliminaróh xico camionista apregoas ...
-------------------------------
http://www.youtube.com/watch?v=dRDbZsEucjw&feature=related
=))))))
Velhos do restelo!!!
ResponderEliminar