Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
Eu encontrei umas pinturas esquisitas na minha casa quando arranquei o papel de parede. Imitação de mármore na cozinha, imitação de madeira na metade inferior da parede, num dos quartos, e um padrão repetido na parte superior, que deve ter sido feito com um rolo esculpido. Como eram só imitações e não era nenhum material nobre, não liguei e pintei por cima. O prédio é de 1930 segundo me dizem e sempre foi algo bastante modesto. Os outros quartos não tinham nada de especial por baixo do papel.
Eu encontrei umas pinturas esquisitas na minha casa quando arranquei o papel de parede. Imitação de mármore na cozinha, imitação de madeira na metade inferior da parede, num dos quartos, e um padrão repetido na parte superior, que deve ter sido feito com um rolo esculpido.
ResponderEliminarComo eram só imitações e não era nenhum material nobre, não liguei e pintei por cima. O prédio é de 1930 segundo me dizem e sempre foi algo bastante modesto. Os outros quartos não tinham nada de especial por baixo do papel.