Chegado por e-mail:
«Muito boa tarde Exmos. Srs.
Estou a fazer pesquisa para um trabalho acerca de locais ocupados por parques de estacionamento que poderiam dar óptimos locais de lazer (campos de jogos, jardins, miradouros), em Lisboa. Caso estejam dispostos a colaborar pelas causas por vós defendidas e tenham conhecimento de alguns locais que se encontram numa situação análoga ao por mim desejado agradecia que me contactassem.
Atentamente,
Andreia Montez»
em alvalade, perto do Cinema King, há um descampado que poderia ser utilizado para muita coisa (até em conjugação com uma parte para estacionamento)... mas está ao abandono:
ResponderEliminarhttp://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&biw=1264&bih=742&q=rua+conde+de+sabugosa&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl
O parque de estacionamento junto ao Palácio da Justiça, ao longo da Marques de Fronteira...
ResponderEliminarO parque de estacionamento junto à Agência Europeia de Segurança Marítima, adjacente ao que julgo serem edifícios da Marinha. (Mas este julgo irá deseparecer no âmbito das obras em curso na zona)...
O estacionamento na placa central da Avenida Duque de Loulé...
Já fiz chegar pessoalmente uma enorme lista de sugestões.
ResponderEliminarDeixo aqui a minha favorita... a Avenida da Liberdade!
Os jardins da avenida são interrompidos a meio, em frente ao Tivoli e ao São Jorge, para dar lugar a um parque de estacionamento. Como é que isto é possível na avenida principal da cidade?
Que ideia brilhante. É mesmo a machadada final para lixar a vida às pessoas e colocar toda a gente a viver no subúrbio.
ResponderEliminar