Chegado por e-mail:
«Muito boa tarde Exmos. Srs.
Estou a fazer pesquisa para um trabalho acerca de locais ocupados por parques de estacionamento que poderiam dar óptimos locais de lazer (campos de jogos, jardins, miradouros), em Lisboa. Caso estejam dispostos a colaborar pelas causas por vós defendidas e tenham conhecimento de alguns locais que se encontram numa situação análoga ao por mim desejado agradecia que me contactassem.
Atentamente,
Andreia Montez»
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
em alvalade, perto do Cinema King, há um descampado que poderia ser utilizado para muita coisa (até em conjugação com uma parte para estacionamento)... mas está ao abandono:
http://maps.google.pt/maps?hl=pt-PT&biw=1264&bih=742&q=rua+conde+de+sabugosa&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl
O parque de estacionamento junto ao Palácio da Justiça, ao longo da Marques de Fronteira...
O parque de estacionamento junto à Agência Europeia de Segurança Marítima, adjacente ao que julgo serem edifícios da Marinha. (Mas este julgo irá deseparecer no âmbito das obras em curso na zona)...
O estacionamento na placa central da Avenida Duque de Loulé...
Já fiz chegar pessoalmente uma enorme lista de sugestões.
Deixo aqui a minha favorita... a Avenida da Liberdade!
Os jardins da avenida são interrompidos a meio, em frente ao Tivoli e ao São Jorge, para dar lugar a um parque de estacionamento. Como é que isto é possível na avenida principal da cidade?
Que ideia brilhante. É mesmo a machadada final para lixar a vida às pessoas e colocar toda a gente a viver no subúrbio.
Enviar um comentário