In Público (31/1/2012)
Por Inês Boaventura
«Dificuldades de financiamento explicam atraso
A transportadora garante que apesar de atrasado o projecto "não foi abandonado"
O Metropolitano de Lisboa garante que o prolongamento da Linha Azul à Reboleira "não foi abandonado". Segundo a empresa o projecto está a ser revisto e a obra deve ser inaugurada em 2014. [...]»
metam aí mais uns 3 anos de atraso, talvez 2017. No entanto é uma estação totalmente desnecessária pois já existe comboio da linha de sintra. continuam a brincar com o dinheiro dos contribuintes e estão à espera que os comboios da linha de cascais, com quase 90 anos, parem de vez
ResponderEliminarNão votaram em negligentes? Então agora levem com a negligência. É para verem como a democracia é a melhor coisa que há em Portugal. Se a escolha da maioria foi a nengligencia governativa, então que vivamos num estado negligente e não se contesta a escolha da maioria.
ResponderEliminarLÁ PARA 2021 DEVE ABRIR ESTA ESTAÇÃO...
ResponderEliminarObra que é obra, então sendo do Metro de Lisboa, nunca poderia estar pronta menos do que 3 ou 4 anos do que o que estava previsto...Impressionantes este total desleixo e descontrolo, ainda para mais, quando se tratam de DINHEIROS PÚBLICOS!