Tanto o Expresso com o C.M. anunciavam grandes dificuldades financeiras para o Grupo Carlos Saraiva e respectivos dramas para os trabalhadores e famílias ...
Ora convém lembrar o compromisso público assumido pelo Vereador Sá Fernandes quando do caso do reclamo Luminoso que já tarda a ser cumprido ...
Câmara ordena remoção de reclamo ilegal
Por José António Cerejo in Público
A Câmara de Lisboa ordenou a remoção do reclamo montado há dois anos em cima do Hotel Vintage, na zona de protecção do Jardim Botânico, em violação do projecto aprovado. Simultaneamente foi aberto um inquérito disciplinar aos fiscais camarários que, em Agosto, assinaram uma informação onde afirmam que o dispositivo respeita o projecto.
De acordo com o porta-voz do vereador Sá Fernandes, João Camolas, a decisão foi tomada há dias, na sequência de uma averiguação aberta após a divulgação pelo PÚBLICO, no fim do mês passado, das condições em que o reclamo foi instalado ao alto da Rua do Salitre. Segundo a mesma fonte, foi também determinada a instauração de um processo de contra-ordenação contra a Sycamore, a empresa proprietária do hotel, por desrespeito da licença.
O projecto aprovado pelo município em Novembro de 2010, apesar de o Igespar o ter chumbado, previa um reclamo bastante mais pequeno e não rotativo. Aquele que lá está, porém, é um outro, rotativo e com 3,5 metros de altura, que tinha sido montado ilegalmente um ano antes. A Sycamore, do grupo Carlos Saraiva, tem como vice-presidente Margarida Magalhães, que foi vereadora do Urbanismo quando João Soares era presidente da câmara.
Esperem sentados, esperem, que ele fazia lá muita falta.
ResponderEliminaró anónimo das 9:49, você está a competir diretamente com o carvalhas para ver quem tem a cassete mais riscada
ResponderEliminarA minha eventual cassete não importa nada.
ResponderEliminarO que importa é que este indivíduo, que por toda a parte encontrava poucas-vergonhas e escândalos e anunciou que na câmara denunciaria impiedosamente tudo o que lá se passasse, está mais que acomodado ao tacho e a demonstrar a maior inépcia.
Que para isso se chame a atenção é que incomoda algumas pessoas.
Haja esperança, a porcaria que ele tem feito pode ser que lhe caia em cima.
ResponderEliminarFicará para a história como o vereador do "ambiente" mas anti-ambiente possível.
Pode ser que o maremoto o leve e aos outros corruptos que a CML e o país alberga...
O homem que ajudou a prostituir Lisboa, o homem que se calou com as construções como a maminha da EDP em cima de domínio público, aterro etc. ou o vereador dos serviços de Alcântara que foram recambiados para os Olivais para um edifício particular (agora pertencente a fundo Inglês) e permite numa zona como aquela a construção de um hospital só pode ser muito estúpido, ter uma "arma" à cabeça, ou muito corrupto.
O futuro julgará estes criminosos.
Eles já foram avisados com o desvio do pilar...
Se a "lei do Karma" existir :) coitados destes trastes...