Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
07/03/2012
Navegante
O novo mapa dos transportes ferroviários de lisboa (integrados no Navegante).
Ainda a propósito do ML ... De forma mais ou menos "silenciosa", o ML aumentou o intervalo entre comboios, mesmo em hora de ponta, diminuindo assim a oferta de lugares. Temos transportes públicos mais caros, com menos qualidade de serviço - http://os-caminhos-de-ferro.blogspot.com/2012/03/metro-de-lisboa-intervalo-entre.html Além do aumento do intervalo entre comboios na hora de ponta, o ML diminuiu também a velocidade de circulação. Lamentável.
Atenção aos horários que não têm a mesma frequência dos do metro. Nos comboios convem consultar os horários.
ResponderEliminarexcelente. espero que seja o primeiro passo da plena intermodalidade.
ResponderEliminarAinda a propósito do ML ... De forma mais ou menos "silenciosa", o ML aumentou o intervalo entre comboios, mesmo em hora de ponta, diminuindo assim a oferta de lugares. Temos transportes públicos mais caros, com menos qualidade de serviço - http://os-caminhos-de-ferro.blogspot.com/2012/03/metro-de-lisboa-intervalo-entre.html
ResponderEliminarAlém do aumento do intervalo entre comboios na hora de ponta, o ML diminuiu também a velocidade de circulação. Lamentável.
Havia mais intermodalidade antes da restruturação dos transportes de Lisboa do que vai haver.
ResponderEliminarZé Tó, chama-se sustentabilidade financeira. Mas não me parece que nem assim o metro lá vá. São problemas estruturais da empresa duma gravidade maior.