«Muito boa tarde
Junto à minha casa e também frente ao Mercado de Benfica, há um jardim muito bonito e bem tratado. Acontece que os repuxos de água não funcionam e acho estranho porque a 20 metros há um parque infantil sempre muito concorrido. Já é sabido que as crianças correm muito e bebem muita água, mas ali não têm direito a nada. Os paizinhos têm de levar água em garrafas, quando era mais cómodo levá-las aos bebedouros.
Será um assunto sem solução?
Obrigado
Henrique Aires Pires»
Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
Jardins há muitos. Tal como os chapéus.
ResponderEliminarTantos degradados.
A moda dos Quiosques chegou ao Jardim da Parada.
A Maria da Fonte reprovaria esta chapelada.
Em vez de chegar o Metro ao Jardim, chega um Quiosque.
Com tanta falta de espaço, nomeadamente para as crianças brincarem, já que é uma luta diária ao fim da tarde entre as crianças de várias idades, tornando-se um caos com os pais das crianças dentro do espaço.
Com falta de mais bancos de estadia.
Surge agora a ocupação do espaço de forma arbitrária e aberrante.
O Quiosque e as cadeiras invadem o ínfimo espaço.
Os cafés em redor do Jardim que já tiveram mesas lá colocadas, estão também contra esta decisão da CML.
Que negócios e a quem se pretende ofertar ?
Agradecíamos um olhar e uma crítica.
Obrigado.
Ofertam à Catarina Portas, esses espaços previligiados. Se tievres um restaurante com um esapço de jardim, pagas para manter ambos. No caso dos jardins públicos paga o povo, para a melhoria do negócio dos outros.
ResponderEliminar