Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
É um problema conhecido e sem solução à vista.
ResponderEliminarNão se consegue prender ninguém porque o que eles vendem não é droga. É o conto do vigário e isso não põe ninguém na cadeia.
Mas vender produtos/objectos, quaisquer que eles sejam, sem licença para tal será legal? Importunar as pessoas para vender coisas assim nas ruas será legal? Se é legal, não o devia ser;se é ilegal, então deviam ser punidos em conformidade.
ResponderEliminarMas naoe um mal so nosso, aqui ao lado em Madrid passa o mesmo.
ResponderEliminarFalo de Madrid pois vivi la 3 anos.
Mas sim, devia de haver mais patrulhas (e mais legitimadas) de policia. Na noite de Madrid eu nao passava mais de 30-45 minutos sem ver um policia quando estava na rua.
Luís Santos Parente, neste blog não se pode dizer que há exemplos tão maus ou piores no estrangeiro em relação a Lisboa.
ResponderEliminarShame on you.