Continua o grave problema dos autocarros de Turismo, despejando turistas na Praça do Rossio. Os autocarros, às meias dúzias, estacionam em frente das paragens dos autocarros! A CML, sabe, a Polícia sabe, mas nada se faz, como é costume. Entretanto idêntico problema ocorre há vários anos na zona da Sé de Lisboa com grandes autocarros de Turismo, aos pares, a estacionarem frente à Sé, interrompendo a circulação para fazerem a inversão de marcha! Tudo o que tem origem no Turismo parece ter privilégios de coisa "sagrada" nesta cidade. Por este andar vai ser impossível ter qualidade de vida na zona histórica central de Lisboa.
Só me apetece dizer isto É UMA VERGONHA
ResponderEliminarTambém tem piada a EMEL autuar e bloquear em certos parques onde as "caravanas" (onde serão inspeccionadas?) de indesejáveis passam dias seguidos sem serem incomodadas.
ResponderEliminar"vai ser impossível" não, já é um tormento.
ResponderEliminarA massificação de turistas, na sua grande maioria de nível muito rasteiro, é insuportável na zona histórica central desta capital onde o cidadão é capacho.
precisamos de mais turistas e de menos xenofobistas. a impunidade que o autor observa existe para estrangeiros e locais e precisa, e aqui concordo com o autor, de ser combatida.
ResponderEliminaró sr. anónimo das 8:12, quantas vezes já estacionou ali? Também ficou impune? Ou fala por falar sem saber do que fala?
ResponderEliminarQuem nunca ali apanhou um transporte público da Carris, sem ter a possibilidade de ver qual é o número de carreira do autocarro que se aproxima, ou ali desce, e em qualquer dos casos tem de esgueirar-se pelo meio daqueles mastodontes, fala de barriga cheia.
ResponderEliminar