Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
Quando se fala em 14 árvores,convém referir qual o destino daquelas que já existem no espaço referido e que funciona como parque de estacionamento para automóveis em superfície. De referir também a importância do geomonumento, como tal classificado, que terá de ser preservado, e aproveitar a intervenção no local para a requalificação do Chafariz da Cova da Moura, classificado como Monumento Nacional por pertencer ao Aqueduto Das águas livres.
Quando se fala em 14 árvores,convém referir qual o destino daquelas que já existem no espaço referido e que funciona como parque de estacionamento para automóveis em superfície.
ResponderEliminarDe referir também a importância do geomonumento, como tal classificado, que terá de ser preservado, e aproveitar a intervenção no local para a requalificação do Chafariz da Cova da Moura, classificado como Monumento Nacional por pertencer ao Aqueduto Das águas livres.
Pinto Soares