Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
03/09/2015
Vamos salvar o JAMOR (reunião dia 14), participe e divulgue!
Enquanto o sitio esteve abandonado e fedorento tudo estava bem. Devem ser os moradores das belas queijas e linda-a-velha que querem varandas com marquises iguais às deles ali também. Em relação a essa ilegalidade ninguém se reúne, pois são todos prevaricadores.
Pois é avance-se à vontade, de peito aberto, se isto está abandonado e fedorento, arrase-se com tudo e faça-se novo e moderno, como se fossemos os primeiros a habitar este território! Agora cá velharias! Para velhos já bastamos nós!
E a Expo? Quando a construíram? Era exactamente o mesmo território que este de que aqui se fala, está-se mesmo a ver... então isto não faz também fronteira com o concelho de Lisboa, como a Expo? Então não é exactamente a mesma coisa? Só que um é a nascente e outo a poente, mas até estão ambos junto ao rio. A Expo era uma zona industrial, aqui uma zona planeada e de lazer, o que é que tem? Fundamentalistas! Anti-progresso, é só má vontade!
Quando fizeram a Expo, também houve petições?
ResponderEliminarEnquanto o sitio esteve abandonado e fedorento tudo estava bem. Devem ser os moradores das belas queijas e linda-a-velha que querem varandas com marquises iguais às deles ali também. Em relação a essa ilegalidade ninguém se reúne, pois são todos prevaricadores.
ResponderEliminarSalvar o jamor LOL
ResponderEliminarPois é avance-se à vontade, de peito aberto, se isto está abandonado e fedorento, arrase-se com tudo e faça-se novo e moderno, como se fossemos os primeiros a habitar este território! Agora cá velharias! Para velhos já bastamos nós!
ResponderEliminarE a Expo? Quando a construíram?
Era exactamente o mesmo território que este de que aqui se fala, está-se mesmo a ver... então isto não faz também fronteira com o concelho de Lisboa, como a Expo? Então não é exactamente a mesma coisa? Só que um é a nascente e outo a poente, mas até estão ambos junto ao rio. A Expo era uma zona industrial, aqui uma zona planeada e de lazer, o que é que tem? Fundamentalistas! Anti-progresso, é só má vontade!
O blog vai mudar de nome para cidadaniaaml
ResponderEliminarVende-se Ignorância?
ResponderEliminarSabem o que aconteceu na Tailândia?
ResponderEliminarSabem o que é um tsunami?
Critiquem antes o Ribeiro Teles, digam que o homem é um ignorante.