Um blogue do Movimento Fórum Cidadania Lisboa, que se destina a aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom e de mau na nossa capital, tendo como única preocupação uma Lisboa pelos lisboetas e para os lisboetas. Prometemos não gastar um cêntimo do erário público em campanhas, nem dizer mal por dizer. Lisboa tem mais uma voz. Junte-se a nós!
Neste momento e situação encontrasse totalmente estagnada ou seja a única possibilidade de as obras começarem é venderem o prédio e o novo propriatario começar as obras de imediato já que as mesmas tem prazos a cumprir ,o que infelizmente não tem sido possível fazer a venda do mesmo
ResponderEliminarporque existe um propriatario que detém 2 por cento que não assina a não ser troco dum valor exorbitante enquanto isto está tudo parado os proprietários fazem pedidos a CML que servem como recursos ao tempo limite dado pela entidade que tem para fazer as obras que deveriam ter acabado a 31 de janeiro (RECUPERAÇÃO DAS VARANDAS) ou seja este problema vai se arrastando á pelo menos 3 meses e tudo na mesma não chega multas aos proprietários pelos prazos não cumpridos derivado aos recursos postos regularmente pelo menos sabemos que foram 2, o primeiro foi alegado tempo para pedirem orçamentos... claro foi indeferido , o segundo alegaram tempo para fazerem a venda do predio claro indeferido novamente , só vimos uma solução e a Camara Municipal Lisboa tomar uma posição firme e tomar posse do predio e penalizar os responsaveis pela situação .